João Pessoa, 10 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REINO UNIDO

Mulher mordida por cão de estimação morre após recusar tratamento

Comentários: 0
publicado em 10/08/2012 às 15h23

Uma mulher morreu no Reino Unido após ser mordida por seu cachorro e se recusar a ir a um médico por medo de que o cão fosse sacrificado. O ferimento na mão ficou infeccionado e a mulher morreu dois dias depois com septicemia, segundo o jornal britânico “Daily Mail”.

Lesley Anne Banks, de 51 anos, foi mordida por seu rottweiler de 10 anos quando tentava colocá-lo no porta-malas de seu carro. O animal já havia salvado sua dona anteriormente – em 2009, o cão acordou Lesley durante um incêndio, o que permitiu que os dois escapassem.

Com medo de que o cão fosse sacrificado se ela reportasse o ataque, a mulher resolveu tratar o ferimento por conta própria.

Entretanto, o machucado se infeccionou, e Lesley passou a ter diarreia e vômito. Uma amiga chegou a chamar uma ambulância, mas a infecção já estava muito avançada. Ela morreu dois dias depois da mordida.

Lesley já havia sido mordia por seu cão anteriormente, mas nunca havia ficado doente. Ela não era casada e não tinha filhos. Após a morte de sua dona, o animal foi sacrificado.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas