João Pessoa, 16 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NÃO MUDA NADA

Presença de Cássio no guia de Cícero não abala aliança com RC, crê aliado

Comentários: 0
publicado em 16/08/2012 às 17h32

O secretário chefe do Governo do Estado da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) colocou uma pá de cal nos boatos de estremecimento na relação do governador Ricardo Coutinho (PSB) e de Cássio Cunha Lima (PSDB) e defendeu ser improvável o rompimento entre os dois aliados. Para Galdino, mesmo com a confirmação de Cássio no guia de Cícero Lucena, a aliança se manterá firme.

Nas sua visão "profética", Galdino acredita em um "papo franco" entre os dois, que resultará em compreensão mútua.

“Existe uma pressão muito forte para que Cássio participe da campanha do PSDB em toda a Paraíba. Caso isso aconteça, o senador deve conversar com Ricardo sobre os motivos e os porquês ele estará fazendo isso, com uma conversa madura, franca, aberta e transparente que não vai de forma nenhuma interferir no relacionamento político entre ambos”, afirmou, apostando que Ricardo irá entender.

O deputado licenciado acredita que o ‘veneno’ está sendo lançado pela oposição ao Governo, que planta essa ideia de rompimento para ocupar espaço na mídia. Porém, segundo defende, tanto Cássio, como Ricardo sabem que essa “desunião” não seria boa para nenhum dos dois.

“Tanto Ricardo, quanto Cássio são homens públicos de grande valor e sabem que essa propalada desunião não é bom para os dois e muito menos para o povo da Paraíba. Acho que a Paraíba está precisando que a classe política se una para conseguir trazer mais recursos para melhorar a vida do povo paraibano. E o governador Ricardo e o senador Cássio tem consciência disso. Com certeza, vão continuar unidos para o bem do Estado”, afirmou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas