João Pessoa, 26 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Policia prende 3 homens em flagrante tentando roubar gado em assentamento no Brejo

Comentários: 0
publicado em 26/09/2012 às 10h25

 Três homens foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (26) depois de tentarem furtar três cabeças de gado nas proximidades do Assentamento Monsenhor Luiz Pescarmona em Alagoa Grande, Brejo paraibano. João Dantas Soares, Magno Felinto Gonçalves e Rosivaldo Inácio de Oliveira estavam fugindo em um veículo com o reboque que levava os animais quando foram presos pela Polícia Militar. Um quarto acusado, identificado como ‘Gordo de Otacílio’, conseguiu fugiu.

De acordo com a Polícia, os quatro homens teriam chegado à Alagoa Grande na terça-feira (25), vindos da capital, trazendo um reboque alugado com o objetivo de realizar o furto dos animais. “Rosivaldo e Gordinho desceram do carro nas proximiddes do Assentamento e seguiram andando de forma a não chamar a atenção dos moradores. Os outros dois, João e Magno, ficaram circulando pela cidade até as três cabeças de gado serem recolhidas”, contou a delegada Tatiana Matos, que realizou o flagrante.

Segundo a delegada, os animais furtados foram devolvidos aos donos. Os presos, que foram encaminhados à Cadeia Pública de Alagoa Grande, possuem antecedentes criminais, inclusive por furto a gado.

Policia acionada – Os moradores da localidade perceberam o furto e denunciaram a ação criminosa à polícia. Com os animais recolhidos, Rosivaldo e Gordo voltaram ao assentamento para buscar os comparsas, momento este em que todos foram abordados pela PM. Ao perceber a presença dos policiais, ‘Gordinho’ fugiu em direção a um matagal.


Secom PB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas