João Pessoa, 01 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM BRASÍLIA

Romero Rodrigues reassume mandato na próxima semana

Comentários: 0
publicado em 01/11/2012 às 15h31

O prefeito eleito na cidade de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), reassumirá o mandato de deputado federal na próxima terça-feira (6). O parlamentar havia se afastado do mandato para se dedicar a campanha eleitoral na Rainha da Borborema.
 

Com a volta de Romero a Câmara, Major Fábio (Dem) volta à condição de primeiro suplente e fica aguardando a renúncia do tucano para ocupar definitivamente o mandato na Câmara.
 

Durante os próximos dias que passará no Congresso Nacional, Romero vai aproveitar para ‘bater às portas’ dos representantes de Campina Grande na Câmara e Senado no sentido de ter emendas no orçamento do Governo Federal.
 

Romero antecipou que vai procurar todos os deputados e senadores, independentemente da cor partidária. Disse não ter dúvidas de que será bem recebido por todos, inclusive pela deputada federal Nilda Gondim (PMDB) e o senador Vital do Rêgo (PMDB), mãe e irmão do prefeito Veneziano Vital do Rêgo.
 

“Vou pedir por Campina Grande e certamente contarei com o compromisso e o espírito público da deputada e do senador nesse sentido – declarou o prefeito eleito, que garante manter uma boa relação pessoal com todos na bancada federal”, afirmou.
 

Em relação às visitas aos ministérios, Romero destacou uma audiência que manterá especialmente com o ministro Aguinaldo Ribeiro, das Cidades. De acordo com o deputado federal e prefeito eleito, o campinense Aguinaldo já manifestou total disposição em ajudar a nova gestão no que for possível.

MaisPB

com assessoria
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas