João Pessoa, 26 de novembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BEBIDAS ARTESANAIS

Empresa da Paraíba anuncia expansão para cidades do Rio de Janeiro

Comentários: 0
publicado em 26/11/2014 às 11h10

Inaugurando uma nova fase de expansão, a Suqo, marca paraibana de bebidas artesanais desenvolvida pela Indústria de Alimentos Buon Gelatto, passará a ser comercializada no Rio de Janeiro. A partir desta semana, poderá ser encontrado em diversos estabelecimentos da capital carioca. No Nordeste, a marca já está presente na Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Por meio da parceria firmada com a distribuidora Sertanorte, os produtos da Suqo serão comercializados na nova praça em ambientes como supermercados, restaurantes, padarias e quiosques, especialmente na região litorânea da cidade. Neste primeiro momento, a Suqo irá oferecer para os seus novos consumidores a possibilidade de degustar 11 sabores da marca – abacaxi, açaí, cajá, caju, goiaba, graviola, manga, mangaba, maracujá, umbu cajá e uva.

“Enxergamos uma excelente oportunidade de negócio no Rio de Janeiro, pois temos um produto que promete agradar também o consumidor carioca que busca uma vida mais saudável, já que a Suqo preserva todos os nutrientes e sabor da fruta e ainda oferece praticidade”, destacou o diretor da empresa, Hênio Régis.

A mesma opinião é compartilhada pelo presidente da distribuidora Sertanorte, Sebastião Leal. Ele acredita que as bebidas artesanais da Suqo terão uma repercussão positiva entre os consumidores do Rio de Janeiro. “Acreditamos que a linha de produtos terá uma boa recepção, pois além de possuir qualidade, também irá trazer novos sabores de suco de frutas que são mais conhecidos no Nordeste”, afirmou.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas