João Pessoa, 16 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Criminosos atiram em adolescente e acabam matando bebê na fuga

Comentários: 0
publicado em 16/11/2012 às 11h07

 A criança, de um ano e oito meses, morta na última noite de violência em São Paulo, foi atingida durante a fuga de criminosos após balear um adolescente de 17 anos. O padrastro do menino teria demorado a dar passagem, o que teria irritado os suspeitos.

O corpo do menino será enterrado às 15h30 desta sexta-feira (16), no Cemitério Vale da Paz, em Diadema, na Grande São Paulo.

A criança morreu baleada após o carro em que estava com a mãe e o padrasto ter sido alvo de atiradores na Estrada Galvão Bueno, em São Bernardo do Campo, região do ABC paulista. O garoto chegou a ser levado a um hospital da região, mas acabou morrendo.

Segundo informações do delegado Marlon Alves Guimarães, do 3º Distrito Policial de São Bernardo, o caso estaria relacionado a uma tentativa de homicídio sofrida por outra vítima, momentos antes, na mesma avenida.

Por volta das 22h, ocupantes de um carro Palio de cor prata teriam disparado diversas vezes contra um adolescente, de 17 anos, que conversava com familiares na frente de casa, na estrada Galvão Bueno.

Um dos tiros acertou de raspão o pescoço do jovem. Ele foi levado ao Hospital Central de São Bernardo do Campo e passa bem. Segundo o delegado, durante a fuga, os homens acabaram atrás do carro em que estavam o bebê e sua família.

O padrasto da criança, que dirigia o veículo, disse que os suspeitos estavam apressados, pediam passagem o tempo todo e foi durante a ultrapassagem pela contramão que eles abaixaram os vidros e atiraram.

O bebê estava no colo da mãe, no banco do carona, e foi atingido na cabeça. Os adultos não ficaram feridos.

Até o momento, ninguém foi preso. A polícia ainda não identificou os suspeitos. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

R7

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas