João Pessoa, 19 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RESPOSTA

Secretário sai em defesa de RC e ataca Manoel Júnior

Comentários: 0
publicado em 19/11/2012 às 09h59

O secretário de Estado, Ricardo Barbosa, respondeu às alfinetadas do deputado federal Manoel Júnior que, na semana passada, acusou o governador Ricardo Coutinho de ter enganado a todos os aliados na política, inclusive as lideranças peemedebistas.
 

Em contato com a coluna do jornalista Heron Cid, publicada no jornal Correio da Paraíba, desta segunda-feira (19), o superintendente da Suplan disparou:
“Pior é Manoel Júnior que nunca enganou a ninguém, mas tentou. Ele é a prova viva que a mentira tem pernas curtas e cabelo armado”, disse o ex-deputado estadual.
 

Barbosa, que já foi líder do Governo Cássio Cunha Lima na Assembleia Legislativa, após lançar o seu petardo não quis mais se aprofundar sobre o fato.
 

Entenda o caso – Em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, e com reprodução na coluna de Heron Cid e no MaisPB, Manoel Júnior declarou que achava difícil o PMDB, seja com o ex-governador José Maranhão, ou, com Wilson Santiago migrar para o Governo, porque o partido já havia sido “enganado” por Ricardo Coutinho, assim como o PT e ex-deputados do PSB.

MaisPB

 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas