João Pessoa, 09 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO BREJO

Tiroteio deixa dois mortos e três feridos após seresta na cidade de Araçagi

Comentários: 0
publicado em 09/12/2012 às 12h02

 Dois homens foram mortos e três ficaram feridos na madrugada deste domingo (09), no Conjunto Santo Amaro, na cidade de Araçagi, na Região Metropolitana de Guarabira.

De acordo com as informações levantadas no local do crime, durante toda a noite houve uma seresta realizada em frente a sua casa de uma mulher identificada como ‘Penha’. Depois que a festa  acabou, quando a mulher já havia fechado as portas, os tiros começaram ser efetuados no meio da rua, mas ela não conseguiu ver quem era o atirador.

Morto ficou em cima da calçada (Imagem: Jean Ganso)

No local morreu Leonardo Bueno da Silva, 20 anos e há cerca de 500 metros de distância, próximo ao Bar "Risca Faca", Severino Augustinho da Silva (Nêm), de 32 anos, foi alvejado com quatro tiros de arma de fogo na região do abdomem.

João Pereira dos Santos (Pelado), 31 anos, residente à Fazenda Jaçanã, em Guarabira, Wanderson Dantas dos Santos, 20 anos, residente em Araçagi e Aguinaldo Belmiro dos Santos, 25 anos, residente no Sítio Passagem, em Guarabira, também foram baleados e socorridos para o Hospital Regional de Guarabira.

Morto no tiroteio (Imagem: Jean Ganso )

Aguinaldo e Wanderson foram transferidos para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, na cidade de João Pessoa, enquanto que "Pelado" foi atendido e liberado.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao o local. Na área permanece a lei do silencia e ninguém até agora ninguém foi preso.

MaisPB

com informações e fotos de Jean Ganso

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas