João Pessoa, 03 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES DA MESA

João Gonçalves quer eleição de Adriano Galdino sem disputa na Assembleia

Comentários: 0
publicado em 03/12/2014 às 10h11

O deputado estadual reeleito, João Gonçalves (PSD), defendeu o lançamento de uma chapa de consenso para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

De acordo com o parlamentar, este seria o melhor caminho a ser trilhado pela Casa a partir do próximo ano, quando, segundo ele, haverão muitas dificuldades na área econômica.

Questionado sobre a sua postura diante da escolha da nova Mesa Diretora da Assembleia, o João Gonçalves disse que anteciparam demais o processo.

Segundo Gonçalves, como apenas o deputado Adriano Galdino (PSB) se apresentou como candidato até então, ele já firmou compromisso de votar no socialista para presidir a Casa a partir de fevereiro. “Anteciparam demais. Quem foi que se candidatou?, Galdino. Então como não tinha outra candidatura, assumi o compromisso e irei manter o meu apoio a candidatura dele”, revelou.

João Gonçalves também disse que vai trabalhar como todos os deputados para que não haja disputa. “Acho que o bom entendimento seria o melhor caminho para a Assembleia”, defendeu.

Indagado se foi sondado por outro deputado para discutir a eleição da Assembleia, João Gonçalves disse que ninguém, além do deputado Adriano Galdino, o procurou para tratar do assunto.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas