João Pessoa, 05 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LINKADOS

Polícia encontra roteador de internet em pente-fino no Presídio Roger

Comentários: 0
publicado em 05/02/2013 às 10h57

Após tumulto na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega localizada no bairro do Róger em João Pessoa, policiais realizam uma operação pente-fino na manhã desta terça-feira (5). Cerca de 30 policiais estão realizando a operação.

A operação começou por volta das 6h e já foi encontrado um roteador de internet em uma das celas do presídio do Roger. Participam da operação os policiais do Bope, Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e Batalhão de Choque participam da ação.

A ação acontece nos pavilhões da cozinha e almoxorifado. De acordo com o secretário de Administração Penitenciária do Estado, Walber Virgulino, estes locais foram escolhidos, porque podem haver vários celulares e objetos ilícitos.

Tumulto no Roger

O detento Manoel Paulino da Costa, 50 anos, saiu ferido durante o tumulto ocorrido na noite desta segunda-feira (4) no presídio do Roger. O tumulto aconteceu porque os detentos não permitiam a entrada dos agentes penitenciários para socorrer os presos. De acordo com o boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena a vítima foi ferida por arma de fogo e seu estado de saúde é regular.

Já na tarde desta segunda, o presidiário Dênis Sousa dos Santos, 24 anos, conhecido como “Mofado”, morreu no Presídio do Róger nesta segunda-feira (4). Ele estava detido desde o último dia 28, quando teria trocado tiros com a polícia. Agentes penitenciários informaram que o detento provavelmente foi morto por asfixia.

Portal Correio 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas