João Pessoa, 13 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
O CARO SAIU CARO

Roupa incrustada com 10 mil cristais de Elba Ramalho rasga durante show

Comentários: 0
publicado em 13/02/2013 às 10h36

A estrela paraibana Elba Ramalho se apresentou no Marco Zero, em Recife, na noite desta terça-feira (12), e uma das grandes atrações da última noite do Carnaval local era seu vestido de abertura, que contém 10 mil pedras Swarovski. Questionada sobre quanto custou, a cantora – mesmo tentando sem discreta – não negou: "Money, meu filho, money!"

Assinado pela carnavalesca Michele X da escola de samba Grande Rio, o vestido rasgou logo na primeira música, o sucesso de Raul Seixas "Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás". Sem se preocupar com a vestimenta, Elba continuou a cantar e aproveitou para homenagear a eleição do Frevo como Patrimônio Imaterial pela Unesco, adicionando um verso ao sucesso de Raul.

Ao fim da música, Elba perguntou à plateia: "Esse vestido me chegou do Rio de Janeiro hoje e já rasgou. Posso continuar assim?". A plateia pediu a ela que continuasse.

Para a apresentação no Marco Zero, Elba Ramalho usará ainda outro vestido, dessa vez assinado pelo estilista Ary Rodrigues.

Rodrigues disse que o vestido é inspirado em uma guerreira, cheio de rendas e cristais com uma saia armada e faz referência à cidade de Roma.

"Sempre realçando a cintura, pois a Elba não abre mão", afirmou o estilista.

Ao final da apresentação, Elba comentou o incidente com a roupa:

"É muita energia. Acho que a Michele confiou na resistência do tecido, só que é muita energia. É normal eu rasgar vestido ou quebrar salto nos meus shows", afirmou a artista.

UOL

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas