João Pessoa, 11 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRISÃO DISCIPLINAR

PMs de fotos com mulheres nuas ficarão presos por cinco dias

Comentários:
publicado em 11/12/2014 às 15h20

Os dois policiais militares envolvidos na publicação de fotos com mulheres seminuas em uma viatura da Polícia Ambiental foram punidos e detidos disciplinarmente na Corregedoria da polícia. Segundo a polícia, a detenção tem validade por um período de cinco dias.

De acordo com informações da PM, dois policiais participaram da ação, apesar de apenas um deles aparecer nas imagens. Comprovada a participação de ambos, eles foram detidos e seguem sendo investigados.

Segundo a polícia, além da detenção os policiais passaram a responder um processo disciplinar que está analisando a conduta da dupla com base nos valores e na ética profissional. A possibilidade de exoneração não foi descartada.

Histórico

No dia 4 de dezembro, uma série de fotos onde cinco jovens nuas aparecem fazendo poses sensuais e até se beijando em cima de uma picape da Polícia Ambiental, acompanhadas de um policial militar fardado, começou a circular nas redes sociais A placa e o código da viatura estão cobertos com panos, assim como outros detalhes, mas os artifícios não foram suficientes para descaracterizar o veículo oficial.

Outros casos

Uma das mulheres que apareceu em uma polêmica foto posando nua com amigas, na frente de uma viatura da Polícia Ambiental, é popular na internet e possui milhares de fãs nas redes sociais. A loira possui registros sensuais em várias cidades do estado de São Paulo.

A jovem foi identificada pela polícia por conta da tatuagem que possui no bumbum. Ela ganhou notoriedade quando, junto com outras amigas, apareceu em poses eróticas ao lado de um policial militar. De acordo com informações da polícia, os oficiais já foram identificados e negam o crime. Caso seja comprovada a participação, eles poderão ser exonerados.

Em uma das fotos, a jovem aparece no calçadão da Praia da Biquinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo, próximo à Praça 22 de Janeiro. A viatura do Corpo de Bombeiros fica no local em dias de maior movimento, para o caso de alguns banhistas necessitarem de socorro. A exibicionista também já tirou fotos em uma suposta área da Força Aérea Brasileira e em viadutos de Praia Grande, também no litoral.

G1

Leia Também