João Pessoa, 03 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DE VOLTA A BRIGA

‘Zé’ nega aliança com RC, alfineta Cássio e admite disputar em 2014

Comentários: 0
publicado em 03/05/2013 às 12h45

O presidente estadual do PMDB, José Maranhão, descartou nesta sexta-feira (3) a possibilidade de uma aliança do seu partido com o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições 2014.

De acordo com Maranhão, o PMDB está bem estruturado no estado e pronto para o próximo embate.

“Não há acordo nenhuma e daqui para lá muita água vai correr debaixo dessa ponte”, afirmou o ex-governador durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.

José Maranhão disse que pela lógica o PMDB é um partido de oposição a Ricardo Coutinho e a curto prazo não há nenhuma previsão de aliança com o governador da Paraíba para o pleito eleitoral.

“Até porque nós não sabemos que ele está disposto a apoiar o candidato do PMDB ao Governo do Estado já que ele é notório candidato a reeleição”, ironizou.

Em relação a 2014, Maranhão disse que vai participar do processo e pode sair candidato dependendo dos entendimentos da sua base política.

Maranhão também alfinetou uma possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo. Segundo o peemedebista, a situação jurídica do tucano não é “muito tranqüila”.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também