João Pessoa, 23 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Bayeux

Prefeito se reúne com dirigentes e assegura a normalidade no tráfego dos ônibus

Comentários: 0
publicado em 23/05/2013 às 19h24

Uma reunião mantida entre o prefeito de Bayeux, Dr. Expedito Pereira, e membros da área de transporte assegurou a normalidade no tráfego dos ônibus que fazem as linhas coletivas no município. Nesta quarta-feira (22), motoristas e cobradores paralisaram as atividades em protesto pelos salários atrasados. A medida prejudicou milhares de bayeuxenses que dependem diretamente do transporte público para se locomover.

O prefeito Dr. Expedito Pereira esteve reunido, na sede do Paço Municipal, com o presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus de Bayeux, Antônio de Pádua, e com representantes das empresas Almeida e Wilson, Onildo Almeida e Adalberon Wilson, respectivamente, responsáveis por fazer o serviço de transporte coletivo no município.

Apesar do problema não pertencer à gestão municipal, Dr. Expedito Pereira se dispôs a negociar com a categoria. Durante a reunião, o prefeito disse que compreendia a situação dos funcionários, que estão sem receber os salários, mas afirmou que não permitiria que a população fosse prejudicada. O prefeito chegou a propor o aluguel de uma frota de ônibus para realizar o transporte da população.

Os dirigentes das empresas acharam que não havia a necessidade de tal medida e asseguraram a normalidade do tráfego, o que ocorreu já na parte da tarde. Uma nova reunião para discutir novamente sobre o tema será na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em João Pessoa.

Assessoria de Imprensa