João Pessoa, 16 de julho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIANÇA

Deputado diz que PSDB está acuado e precisa se unir ao PMDB em 2014

Comentários: 0
publicado em 16/07/2013 às 11h29

O deputado federal Hugo Mota (PMDB) vê com bons olhos a aproximação entre o PSDB e PMDB para uma possível aliança na configuração da chapa de oposição na próxima disputa eleitoral, em 2014. O deputado, durante entrevista, afirmou que o PSDB está acuado e não se sente representado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), com quem firmou parceria no pleito passado.

Mota disse que aposta no diálogo entre os partidos para a composição da chapa de oposição: “Nós que estamos no campo das oposições temos que buscar conversação com todos os partidos para montarmos uma chapa competitiva não só na majoritária, mas também na proporcional. Isso só pode ser feito através da conversa com os partidos.”, destacou.

De acordo com depoimentos que disse ouvir por toda Paraíba, Hugo Mota enfatizou que o PSB não correspondeu as expectativas do PSDB: “Por isso, acho salutar essa conversa com o PSDB, acredito que o PSDB está acuado e não se sente representado pelo governador Ricardo Coutinho.”

Ele destacou também a pressão que o principal líder do PSDB na Paraíba, senador Cássio Cunha Lima, sofre pela falta de compromisso do governador com os tucanos: “Além disso, o senador Cássio tem sido alvo de muita pressão por parte de seus aliados, pois na verdade o governador não atende à classe política do PSDB e isso não é dito por mim, mas pela Paraíba inteira. Então, vejo essa conversa salutar e entendo que a Paraíba precisa mudar e voltar ao caminho do desenvolvimento”, asseverou o deputado.

Hugo Motta comentou ainda que a Paraíba vive atualmente um estado de estagnação, sobretudo em virtude de não haver uma área sequer de destaque, onde o governo tenha investido.

MaisPB
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas