João Pessoa, 22 de julho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JAMPA DIGITAL

Governador da PB diz que denúncia é esquema da Rede Globo de Televisão

Comentários: 0
publicado em 22/07/2013 às 13h50

 Após repercussão sobre denúncias do projeto “Jampa Digital”, o governador Ricardo Coutinho fez análise dos fatos e disse que todo o ocorrido reflete um forte esquema da Rede Globo nacional em parceria com afiliada na Paraíba, o Sistema Paraíba de Comunicação, para fragilizar as campanhas do PSB em nível local e nacional.

Ricardo relembrou que essa notícia já foi veiculada no Fantástico e que o sistema de comunicação insiste em publicar informações inverídicas a respeito do projeto: “Há 50 dias apenas, todo mundo lembra, do grande esforço daqueles que fazem oposição a nós aqui dentro que é o Sistema Paraíba de Televisão, rede Globo local, eles já tinham conseguido emplacar isso no Fantástico, há quarenta ou cinquenta dias atrás, um delegado ou a Polícia Federal forneceu primeiro a Rede Globo, coisa que até hoje eu não tenho noção porque não tive acesso a esses autos e nem fui intimado, nem fui convocado e nem estou indiciado, o que é uma grande mentira que tentam passar por aí que eu fui indiciado”, destacou.

O governador disse que o sistema Globo quer fragilizar a campanha presidencial de Eduardo Campos (PSB) e em nível local, o Sistema Paraíba de Comunicação, desde o começo do seu governo, trabalha contra sua administração: “De certa forma, é uma matéria requentada. Existe uma forçação de barra enorme, e eu nem digo da rede Globo local, porque esses a gente já sabe a quem estão serviço e porque, mas existe uma enorme tentativa de incluir Gilberto Carneiro, nesse processo. Nós não temos nada a temer a na hora exata a verdade irá aflorar”, garantiu.

“Provavelmente por causa dessa disputa nacional outras coisas irão aflorar. Minha vida é transparente e clara. Meu patrimônio é praticamente o mesmo e por outra lado sempre fui aquele que protege o que é público que hoje a Paraíba sabe como é que isso é feito”, concluiu.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas