João Pessoa, 27 de julho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SE DERAM MAL

NA PARAÍBA: Bando tenta explodir caixa de banco, mas acaba saindo sem nada

Comentários: 0
publicado em 27/07/2013 às 09h10

Uma quadrilha armada explodiu o caixa eletrônico de um banco privado em São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano, na madrugada deste sábado (27), mas acabaram saindo da mesma forma que chegaram: sem nada. Este foi o segundo ataque à mesma agência bancária neste ano.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Esperança, tenente Floristan, a PM foi acionado às 1h25 e esteve no local da ação, mas não encontrou o grupo, que já havia fugido.

"Deslocamos as viaturas para lá e acionamos o Instituto de Polícia Científica (IPC) para periciar o local. Foi identificado que eles não chearam à gaveta de cédulas do equipamento e não houve maiores prejuízos", afirmou o comandante da companhia da Polícia Militar de Esperança.

Os assaltantes teriam fugido utilizando uma estrada de terra que dá acesso aos municípios de Areial e Puxinanã, também no Agreste. Foram realizadas buscas policiais na área, mas nenhum suspeito foi localizado nas rondas.

Testemunha – Um vigilante de um estabelecimento próximo presenciou toda a ação. Cinco suspeitos teriam chegado ao posto de atendimento do banco privado em um carro, em seguida utilizaram dinamites para tentar explodir o caixa eletrônico.

Reincidência – A polícia registrou em 26 de março um ataque frustrado contra o mesmo banco. De acordo com a Central de Operações de Polícia Militar (Copom), quatro criminosos explodiram o caixa eletrônico do posto de atendimento, mas também não teriam conseguido levar nenhum dinheiro do estabelecimento.

Redação

com G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas