João Pessoa, 30 de julho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPERAÇÃO

Polícia apreende mais de 10 quilos de drogas na Capital

Comentários: 0
publicado em 30/07/2013 às 08h48

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira (29), um casal com aproximadamente 10 quilos de maconha e 160 gramas de crack, na comunidade Nova República, no Bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa. Policiais do 5º Batalhão realizavam rondas de rotina quando se depararam com Leonardo da Solidade Albuquerque e Lohanna Larissa de Macena Costa, ambos de 19 anos, que estavam com a droga dentro de um saco plástico.

De acordo com o cabo Aritana Andrade, o casal saía de um local suspeito quando foi abordado pela viatura policial. “Assim que os dois perceberam nossa presença apresentaram atitude estranha. Nós abordamos os dois e encontramos parte da droga em um saco plástico e a outra parte na casa da mulher, na mesma comunidade. Ela disse que tinha comprado as drogas no domingo para revender, mas não quis dizer a quem nem onde comprou”, informou o policial.

Os dois foram levados para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, no bairro do Varadouro, onde foram autuados por por tráfico.

Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas