João Pessoa, 31 de julho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES

Rômulo nega disputa ao Senado, mas aprova outro vice na chapa de RC

Comentários: 0
publicado em 31/07/2013 às 11h35

Durante entrevista a rádio do Sertão, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) não se esquivou em falar sobre política partidária. Ele disse que é muito cedo para falar sobre uma possível disputa ao Senado federal, mas aprovou a indicação de Ronaldo Filho, vice-prefeito de Campina Grande para ocupar o lugar de vice-governador na chapa de Ricardo Coutinho (PSB), em 2014.

Rômulo disse que a maioria das composições que estão sendo anunciadas atualmente não passam de especulação e que ainda é cedo para falar sobre as eleições: “Meu nome tem sido lembrado para o Senado, mas é muito cedo”, garantiu.

Mesmo não confirmando disputar uma vaga no Senado, Rômulo afirmou que aprova a saída de Ronaldo Filho para composição majoritária com o governador: “Se formar será uma grande chapa. Eu aprovo”, disse.

Rômulo descartou o fim da aliança do PSDB com o PSB e disse que esse boato é fracassado, tendo em vista que fala-se na união entre Ricardo e Ronaldinho: “Cássio quer a manutenção da aliança, tanto é que o irmão é lembrado para compor a majoritária”, concluiu.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas