João Pessoa, 11 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CELEBRIDADE

Curvas de atriz paraibana chamam a atenção de revista de renome nacional

Comentários: 0
publicado em 11/08/2013 às 11h00

As curvas da atriz paraibana Mayana Neiva, a Charlene da novela Sangue Bom, da Globo, é destaque da revista ‘Boa Forma’, edição de agosto.

De acordo com a revista, Mayana Neiva tem a seu favor a “beleza exótica, traços fortes e olhos expressivos e sobrancelhas marcadas”.

A publicação diz ainda que a curvas de Neiva são tipicamente brasileiras das quais a atriz cuida muito bem do presente natural recebido.O Boa Forma lembra que Mayana para manter o corpo em forma caminha, pedala e adora fazer stand up surfe nas praia cariocas.

A rotina de exercícios da ex-mis-Paraíba também possui um cardápio que restringe glúten e lactose e isso colabora para que a atriz mantenha “corpo desenhado”.

Boa forma conta que Mayana também é adepta da meditação que a ajuda no dia a dia a conquista do bem estar e do equilíbrio.

“Gravo muitas cenas na sequência, rio choro, brigo. Quando chego em casa, preciso me reencontrar comigo mesma. Nessas horas coloco o celular no silencioso e vou para um canto traquilo da casa meditar”, confessa.

A atriz, que mede 1,71 m de altura e pesa 60 quilos, tem 90 cm de busto, 70 cm de cintura e 94 cm de quadril.

 Fotos: Fernando Louza/Divulgação Boa Forma

MaisPB

com Boa Forma

Leia Também