João Pessoa, 22 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
retiro

Campina Grande sedia o Carnaval da Paz

Comentários: 0
publicado em 22/02/2019 às 18h23

Campina Grande através da Prefeitura Municipal e do apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sedia mais uma vez eventos religiosos e filosóficos como, Crescer, Renascer, Consciência Cristã, E-ALEM, A Palavra Revelada, Nova Consciência, MIEP, e Alegrai-vos. O Carnaval da Paz é realizado durante o período carnavalesco, podendo ser considerado o maior retiro espiritual do mundo.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Ribeiro, está sendo esperado para o Carnaval da Paz, um público de 300 mil pessoas, sendo 120 mil apenas para o Encontro da Consciência Cristã.

O Crescer – Encontro da Família Católica chega a sua 22ª edição, começa no dia 3 de março, no domingo de Carnaval e se estenderá até a terça-feira, dia 5, nas dependências do Spazzio, com a programação começando sendo às 8h e terminando às 18h.

O Renascer é mais uma opção dos católicos, a programação será desenvolvida nos dias 3, 4, e 5 de março, no Colégio Estadual de Aplicação, no bairro do Catolé, com atividades sendo iniciadas sempre às 8h.

A programação do encontro da Consciência Cristã será iniciada no dia 28 de fevereiro, no Parque do Povo e se estenderá até o dia 5 de março.

A Palavra Revelada, encontro da Igreja Adventista do 7º Dia começa no dia 1º de março e vai até o dia 5, no auditório do Estadual da Prata.

O MIEP – Movimento de Integração Espírita na Paraíba, chega a sua 46ª e será realizada de 1 a 5 de março, no Centro de Convenções Raimundo Asfora do Garden Hotel.

O Encontro da Nova Consciência acontecerá nas dependências do SESC Centro, no período de 1 a 5 de março.

E-ALEM – Encontro Luminar de Espíritos Magnetizadoares, que atende ao público espírita iniciou a sua programação no período pré-carnavalesco, mas precisamente no dia 15 de fevereiro e se estenderá até o dia 4 de março, no Centro de Convenções de Estudos Espíritas Divaldo Pereira Franco e ASAS.

O Encontro Alegrai-vos acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de março, na Comunidade Obra Nova.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas