João Pessoa, 16 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SIMBOLICAMENTE

Prefeito quer que Ricardo instale Governo do Estado em Itaporanga

Comentários:
publicado em 24/12/2014 às 12h18

O prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PTB), está solicitando que o governador Ricardo Coutinho (PSB) instale o Governo do Estado, simbolicamente, na cidade como forma de reconhecer a aceitabilidade com a qual a Região apoiou seu projeto de reeleição.

Itaporanga completará 150 anos de emancipação política no próximo dia 09 de janeiro.

Berguinho, como é conhecido o prefeito, é um dos políticos mais próximos, na atualidade, do governador e já o convidou para prestigiar a festa da cidade.

A votação de Ricardo Coutinho, sobretudo em Itaporanga, segundo Audiberg Alves, surpreendeu a classe política e setores da mídia estadual, nos dois turnos eleitorais, mas o prefeito também reconhece que a ocorrência é devida, acima de tudo, à gama de obras e serviços que ele tem prestado, à Região, durante todo o Governo que agora está se expirando.

Segundo o prefeito, o Aniversário da cidade será comemorado, já a partir do dia 08 de janeiro, com a realização de muita festa, em praça pública, e com a entrega de várias obras que a Prefeitura vem construindo, ao longo da Gestão.

A presença do governador do Estado, no evento, para ele, agradará, enormemente, a toda a população, sobretudo pela expectativa de mais desenvolvimento que isso gera, por via de parcerias, em prol da cidade e, de um modo geral, do Vale do Piancó.

MaisPB

Leia Também