João Pessoa, 11 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Lucélio Cartaxo faz inscrição de chapa para presidência do PT

Comentários: 0
publicado em 11/09/2013 às 20h13

 Apoiado por quinze forças do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa o superintendente da CBTU na Paraíba, Lucélio Cartaxo, inscreveu, nesta quarta-feira (11), a chapa ‘O Partido que Muda João Pessoa’ para disputar a presidência da sigla na capital paraibana. Na ocasião, Lucélio destacou o amadurecimento do PT e a unidade do partido dentro do Processo de Eleições Diretas (PED).

“Fico feliz e honrado em ter meu nome colocado para disputar a direção municipal e, mais ainda, por conta do grau de unidade dos companheiros que fazem parte das diversas forças políticas do partido. Acredito que isso é fruto de um amadurecimento do PT. Essa unidade mostra que um partido unido se torna forte e antenado com as exigências da sociedade” destacou Lucélio Cartaxo.

O superintendente da CBTU é apoiado pela Articulação de Esquerda, Gilcélia Figueiredo, Militancia Socialista, Protagonismo Petista, CNB – Celso Furtado, PT pela Base, CNB – Brasil que Avança, PT Independente e Valdegil Daniel (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de João Pessoa) entre outros.

Durante o ato de inscrição da chapa, Lucélio Cartaxo destacou a força do PT em João Pessoa. Segundo ele, o partido tem ganhado grande reconhecimento da população e destaque na mídia devido a marca impressa pelo governo do prefeito Luciano Cartaxo. O governo petista na Capital tem se pautado pelo diálogo permanente com servidores, com associações, com sindicatos e principalmente com a sociedade.

Estiveram presentes no ato que ocorreu na sede da sigla, no Centro, o deputado estadual Anísio Maia, os vereadores Bira, Fuba e Benilton Lucena, o presidente estadual do PT, Rodrigo Soares e o atual presidente municipal, Jackson Macedo, representantes de tendências como Hildevânio Macedo, Josenilton Feitosa, Eder Dantas, Charliton Machado, além de várias lideranças e militantes que compõem a chapa.

O Processo de Eleições Diretas do PT acontece no dia 10 de novembro em todo Brasil para eleger seus presidentes nos três níveis: municipal, estadual e nacional.

MaisPB com Assessoria 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas