João Pessoa, 05 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Até o Carnaval

Verão conta com 80 bombeiros na PB

Comentários: 0
publicado em 05/01/2019 às 14h47
atualizado em 06/01/2019 às 05h56
Foto Divulgação: Governo do Estado

Mais de 80 homens do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba participam desde o dia 11 de Dezembro de 2018, até a “quarta-feira de cinzas” durante todos os dias e aos finais de semana, da Operação Verão 2019.

São oito postos distribuídos durante a semana, com 21 homens. E 21 postos durante os finais de semana, com 64 homens nos pontos de maior movimentação do litoral paraibano.

Ao Portal MaisPB, o major Flaubert Wesley  do Corpo de Bombeiros afirmou que as divisões procuraram atender os pontos de maior movimentação de banhistas durante o fins de semana.

“Buscamos empenhar, estrategicamente, pontos de maior convergência ou de maior prevalência de afogamentos dessa forma estão sendo empenhados militares no litoral Norte e Sul nas praias de maior movimentação a exemplo de Cabo Branco; Bessa; Lucena e Praia Bela nos fins de semana”, disse.

Segundo o major, todas as equipes tem a sua disposição equipamentos de salvamento para cobrir todas as áreas estabelecidas, porém, é de fundamental importância a atenção dos banhistas na hora do banho.

“As pessoas devem buscar áreas protegidas por guarda-vidas e manter a supervisão continuar em criança e manter elas ao alcance dos seus braços. E evitar transpor  grandes distancias a nado”, disse.

Anderson Eliziário – Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas