João Pessoa, 08 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AÇÃO POLICIAL

Polícia prende acusado de roubo na cidade de Mamanguape

Comentários: 0
publicado em 08/10/2013 às 10h04

Policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) interceptaram, na noite dessa segunda-feira (7), um caminhão que passava pela BR-101, em Mamanguape, e conseguiram deter três homens armados com revólveres. O grupo vinha de carona, da cidade de Sapé. Um dos acusados, Wesley Pereira Gomes, 29, tinha dois mandados de prisão em aberto, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, por roubo.

Além dele, foi preso Leandro Santos Souza, de 23, e apreendido um adolescente de 16 anos, que são suspeitos de participar de assaltos e atuar no tráfico de drogas na cidade de Sapé.

Segundo informações do comandante da 2ª CIPM, capitão Alberto Filho, a polícia realizava rondas para tentar prender homens suspeitos de praticar um assalto em Sapé quando se deparou com os três.

“Como a rota de fuga seria por Mamanguape, as viaturas intensificaram as rondas na cidade e uma das guarnições resolveu abordar os três quando eles se preparavam para tirar uma moto de cima do caminhão em que eles pegaram carona. Os suspeitos ficaram nervosos com a presença da polícia e após a abordagem foram flagrados com dois revólveres calibre 38 e um calibre 22”, detalhou o capitão.

Os três foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, que investiga se eles eram os mesmos homens que praticaram o assalto em Sapé. A moto apreendida com os suspeitos não tinha nenhum registro de roubo ou furto.

Secom-PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas