João Pessoa, 06 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÃO DO PPS

Gilma nega ação, mas Tribunal de Justiça da Paraíba registra processo

Comentários: 0
publicado em 06/11/2013 às 19h04

A deputada estadual Gilma Germano (PPS) procurou a redação do MaisPB para afirmar que seu grupo "não entrou e nem entrará com qualquer tipo de ação judicia"l para suspender o congresso estadual do partido, que ocorre nesta sexta-feira (08), às 10h, no hotel Hardman. “Essa informação não procede, vamos participar do congresso de forma democrática, pois esse é o nosso objetivo”, explicou Gilma. Apesar da declaração da deputada, o protocolo do Tribunal de Justiça da Paraíba registra uma movimentação contra o congresso do partido.

O desembargador José Ricardo Porto foi escolhido o relator do processo contra a realização da esleições internas no PPS>

A deputada afirmou que independente do resultado da eleição interna, continuará no partido e irá acatar a decisão do congresso. Gilma trava queda de braço pelo comando do PPS com o bloco liderado pelo vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS).

Semana passada, Gilma e aliados conseguiram suspender por algumas horas a realização do Congresso do partido em João Pessoa, alegando desrespeito às normas partidárias. A liminar foi derrubada pelo juiz da 2ª Vara Cível da Capital, Inácio Jairo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas