João Pessoa, 14 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Policial militar é ferido gravemente em tiroteio

Comentários: 0
publicado em 14/12/2018 às 11h46
atualizado em 14/12/2018 às 12h08

Um  policial militar foi ferido gravemente em um confronto com criminosos na manhã desta sexta-feira (14), entre os bairros dos Novais e Cruz das Armas, em João Pessoa.

O sargento Tarcísio Sousa do Nascimento, de 40 anos, foi socorrido pelos colegas de corporação em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele é lotado no 5º Batalhão.

A assessoria de Trauma informou que o policial foi direto para o bloco cirúrgico em virtude da gravidade do ferimento.

Policiais de vários batalhões estão em diligências para tentar prender os suspeitos e realiza um cerco aos criminosos próximo a Ilha do Bispo em um local conhecido com ‘Mata da Cimepar’ também parte dos bairros de Cruz das Armas e Alto do Mateus.

De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos foram assaltar uma distribuidora que fica na avenida Cruz das Armas, de onde levaram dinheiro, uma bolsa e o aparelho que grava as imagens de circuito interno do local.

Na fuga, uma rua depois, ja no bairro dos Novais, os bandidos se depararam com um policial que estava em uma oficina, em um serviço de manutenção de viatura, ai teve a troca de tiros, que deixou o policial ferido na barriga e mão

O sargento  trabalha na garagem do 5º Batalhão e no momento estava levando uma viatura para uma oficina que presta serviços para a Polícia Militar. Um drone da PM está sendo utilizado para ajudar a encontrar os suspeitos.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas