João Pessoa, 11 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Relacionamento

Viviane Araújo engata romance com engenheiro carioca de 28 anos

Comentários: 0
publicado em 11/12/2018 às 14h38

Viviane Araújo pode ter um novo amor oito meses após a separação de Klaus Barros. Segundo o jornal “Extra”, a atriz da novela “O Sétimo Guardião” foi vista aos beijos com o engenheiro carioca Thiago Lennon Rubião, de 28 anos, neste fim de semana no Rio de Janeiro. Os dois trocaram carícias no restaurante Eclipse, em Copacabana, e não se preocuparam em esconder o romance. O rapaz faz estágio na Petrobrás e mora em Campos dos Goytacazes, no interior do Estado do Rio.

Visualizar esta foto no Instagram.

Diazão ☀️ #trilha

Uma publicação compartilhada por Thiago Lennon Rubião (@thiago_lennon) em

Atriz mantém amizade com o ex-namorado: ‘Bola para frente’

Houve rumores de que a rainha de bateria do Salgueiro tinha reatado o relacionamento com Klaus Barros. Porém, a representante da famosa negou as especulações ao ser questionada pelo Purepeople. Para a revista “Caras”, Vivi garantiu que mantém um bom relacionamento com o ex-namorado: “Estávamos namorando desde janeiro, mas acabou. Estávamos nos conhecendo, nos descobrindo, mas, infelizmente, não deu certo. Continuamos amigos e bola pra frente. Vida que segue”. A atriz ainda disse que não se incomoda de expor os relacionamentos nas redes sociais: “Não tenho porque ficar escondendo. Só acho engraçado que se você posta muito, está demais, e se demora para postar as pessoas deduzem coisas erradas. Isso, às vezes, me revolta”.

Artista adere ao chip da beleza: ‘Preparar para o Carnaval’

Viviane é mais uma adepta do chip da beleza. A médica Caroline Frota detalhou o tratamento da atriz em conversa com o site: “Ela gosta de tratamentos estéticos, porém não foi a principal finalidade de me procurar. Existem vários tipos de chips hormonais e não hormonais. Usados desde 1930 nos EUA, eles consistem em uma forma de reposição hormonal segura, diferente da usada antigamente. Com o passar dos anos (antes da menopausa até), perdemos o libido, nossa energia diminui, pele fica mais seca, sofremos oscilações de humor, etc… Tudo isso, deve-se a baixas hormonais. Quanto a parte estética, uma das causas de celulite, flacidez, dificuldade de ganho de massa muscular são devido a falta da testosterona que é reposta no chip. No caso da Viviane, unimos as duas coisas, ela tinha baixa hormonal e quer se preparar para Carnaval”.

Notícias ao Minuto 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas