João Pessoa, 20 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Preocupação no PSG

Mbappé sofre lesão no ombro, deixa amistoso da França

Comentários: 0
publicado em 20/11/2018 às 18h50
Mbappé tenta voltar a jogar, mas não consegue — Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP

A bruxa está solta para o Paris Saint-Germain por conta dos amistosos das seleções na data Fifa. Depois de Neymar deixar a Seleção contra Camarões por conta de um problema no músculo adutor da coxa direita, nesta terça-feira, foi a vez de Mbappé sentir sofrer uma lesão no ombro direito no jogo entre França e Uruguai e ser substituído ainda no primeiro tempo.

O lance em que o atacante sofreu a lesão aconteceu aos 29 minutos do primeiro. Ele recebeu na área, dividiu com o goleiro uruguaio Campaña, caiu no gramado e já acusou a lesão. Após atendimento médico, tentou voltar ao jogo, mas não aguentou e pediu para ser substituído. Thauvin entrou em campo.

As duas lesões com seus dois principais jogadores deixam o PSG em alerta. Na próxima quarta-feira, o campeão francês recebe o Liverpool em jogo que pode significar o fim da linha para Neymar e Mbappé na Liga dos Campeões. Uma derrota em casa pode representar a eliminação precoce, caso os italianos façam o dever de casa e derrotem os sérvios. Já o empate possivelmente fará com que o Paris chegue na última rodada dependendo de uma combinação de resultados para avançar às oitavas de final.

Globo Esporte

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas