João Pessoa, 20 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Oportunidade

Unimed tem condições para quitação de débitos

Comentários:
publicado em 20/11/2018 às 14h58
atualizado em 21/11/2018 às 07h56

A Unimed João Pessoa está oferecendo a melhor oportunidade para os clientes que, por algum motivo, estão em débito com o plano de saúde. Quem estiver nessa situação e quiser regularizar, pode aproveitar as condições diferenciadas de negociação com parcelamento e descontos de até 100% das mensalidades atrasadas. A campanha “Fique em dia com sua Saúde” teve início nesta terça-feira (20) e vai ate o dia 31 de dezembro. As facilidades no pagamento são apenas para os contratos ativos.

Para negociar, o cliente pode se dirigir à Central de Negociação, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na sede da Unimed João Pessoa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre.
O setor conta com uma equipe preparada para ajudar o cliente a encontrar a melhor proposta. O pagamento pode ser feito no cartão (débito ou crédito) ou no cheque. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2106-0407.

DIFERENCIAIS

Ao quitar o débito, o cliente continua dispondo da melhor assistência à saúde da cidade com a mais completa rede credenciada. São cerca 1,7 mil médicos cooperados, laboratórios, clínicas, hospitais (sendo dois próprios), dois núcleos de atenção à saúde. Além disso, a Unimed JP ainda dispõe do Viver Melhor, um local onde são desenvolvidas ações voltadas para os clientes que estimulam a adoção de práticas saudáveis e mais qualidade de vida, através de oficinas e cursos.

MaisPB

Leia Também