João Pessoa, 16 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Eleição em Cabedelo só acontecerá em 2019

Comentários:
publicado em 16/11/2018 às 12h23
atualizado em 16/11/2018 às 16h27
A- A+

Sem tempo suficiente para atender os prazos fixados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as eleições para prefeito e vice de Cabedelo não devem mais acontecer neste ano. O corregedor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), José Ricardo Porto, explicou nesta sexta-feira (16) que é pouco provável que a escolha do gestor seja feita até dezembro.

No entanto, a nova data ainda não foi divulgada, já que será analisada pelo Pleno do TRE-PB na segunda-feira. De acordo com o corregedor, foi feita por ele a sugestão de uma nova data, porém ainda haverá debate entre o colegiado para determinar o dia das eleições.

Nesta sexta, o TRE iria analisar as novas regras para a eleição no município, mas a sessão foi adiada para a próxima segunda-feira (19). O corregedor explica que não houve tempo suficiente para que a minuta fosse encaminhada para o gabinete dos demais membros integrantes do colegiado.

Os novos prefeito e vice-prefeito de Cabedelo seriam escolhidos em 9 de dezembro, mas uma liminar do TSE suspendeu o pleito.

Veja vídeo

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também