João Pessoa, 13 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Em áudio, Mileide Mihaile ataca e ameaça ‘destruir’ Safadão

Comentários:
publicado em 13/11/2018 às 16h38

Mileide Mihaile parece ter sido descoberta! Até então vítima, Mileide virou a grande vilã dessa polêmica com Wesley Safadão, o seu ex-marido. A situação já se arrasta há alguns meses desde quando a morena precisou enfrentar um processo de revisão de pensão.

Leo Dias, do programa Fofocalizando, divulgou áudios polêmicos onde Mileide deseja a morte do cantor de forró e xinga os outros dois filhos de Safadão. Em um dos áudios, a influencer digitar xinga Thyane Dantas, a atual mulher do cantor, e desabafa.

“Eu vou destruir ela [a Thyane Dantas], eu vou destruir ela, eu vou destruir ela de verdade. Só que eu destruindo essa amaldiçoada, é a mesma coisa que eu estar destruindo o meu filho, porque ela é… ela é o Wesley. O Wesley não é nada sem ela. É uma situação muito delicada pra mim, muito delicada”, diz.

Wesley Safadão e Thyane Dantas decidiram processar os perfis nas redes sociais que os atacaram na época em que Mileide Mihaile havia colocado o cantor na Justiça. O processo corre em segredo de Justiça na 7ª Vara Criminal do fórum de Fortaleza.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, a cantora Solange Almeida seria uma das responsáveis pelos ataques, além de Mileide. Solange foi questionada e negou qualquer envolvimento na situação, dizendo ser amiga de Safadão.

TV O Foco 

Leia Também