João Pessoa, 20 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Rita Cadillac explica como surgiu rixa com Gretchen

Comentários: 0
publicado em 20/10/2018 às 13h56

Rita Cadillac foi convidada por Rafael Cortez para responder cinco perguntas polêmicas sobre a sua carreira. A ex-chacrete não se recusou a responder nenhuma e aproveitou para esclarecer que não existe nenhuma rixa com Gretchen.

Há anos, fãs das duas cantoras afirmaram que existia um atrito entre elas, mas ninguém sabia o motivo, até agora. Cadillac explicou de onde surgiu o boato.

“Não tem treta nenhuma com ela. O que teve de fofocas na época do Chacrinha… Até que eu cheguei nela e falei:

‘Não fui eu quem deu ao seu marido’. Na época disseram que fui eu, mas quem saiu foi a Leda Zepellin. Eu não nego não, se eu dei, dei”, disparou.

Rita também lembrou da sua polêmica mais recente na TV: a briga com Fábio Porchat, durante uma gravação do programa dele na Record.

”O problema foi uma palavra que não caiu muito bem. Se a gente vai gravar um programa e tem uma pergunta meio… Aí você vai chegar e vai falar ‘Olha vai ter uma brincadeira assim, tá legal’? Eu vou falar pra você sim ou não. Agora, ‘Oi, vamos inaugurar a calçada da sarjeta com você’. A palavra é muito pesada!”, declarou Cadillac, que na época ficou muito chateada.

“Se falasse a calçada da bunda, eu ia rir e brincar de boa. Eu sei que ele ficou mal e eu fiquei muito mal, por ficar mal com ele”, relembrou.

Rita falou ainda que é muito mais fácil atuar do que encarar os participantes e a pressão que é um reality show, como “A Fazenda”, que ela já participou. Hoje, Cadillac está o teatro com a peça “Luz del Fuego”.

Ela também confidenciou qual o seu apresentador favorito que já passou pelo programa. “Eu gostava muito do Brito [Jr.], mas como ele ficou de mal comigo, eu prefiro o [Roberto] Justus, apesar de ele ser uma pessoa muito fria. Todo mundo falava que ele estava torcendo por mim, porque quando era comigo ele falava legal”, comentou.

RD1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas