João Pessoa, 26 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maternidade

Cantora Simone revela desejo de ter mais filhos e faz revelação

Comentários:
publicado em 26/09/2018 às 19h34
atualizado em 26/09/2018 às 19h37

Durante passagem pelo Prêmio Multishow, a sertaneja revelou a vontade de engravidar e contou que já até comprou presente para o futuro filho enquanto viajava pelos Estados Unidos: ‘Vamos ver o que acontece daqui para frente. O sapatinho eu já comprei. Se Deus me der uma menina, eu já comprei o sapatinho, até trouxe de viagem’. A cantora, casada com Kaká Diniz, já é mãe de Henry

De volta da viagem aos Estados Unidos, Simone marcou presença no Prêmio Multishow 2018, marcado por beijo e protestos, nesta terça-feira (25). Em conversa com Gominho nos bastidores da premiação, a sertaneja entregou a vontade de dar um irmãozinho para o filho, Henry, de 4 anos: “Eu tenho o desejo de ter outro filho ou filha. Mas essa questão de deixar o meu filho em casa ainda me incomoda muito. Se tivesse uma forma de colocar eles embaixo do suvaco, eu já tinha 10. Mas vamos ver o que acontece daqui para frente. O sapatinho eu já comprei. Se Deus me der uma menina, eu já comprei o sapatinho, até trouxe de viagem”.

SERTANEJA SE DERRETE PELO FILHO: ‘HENRY É UMA FIGURA’

A cantora disse que o filho é bastante desinibido e teceu elogios ao menino: “O Henry é uma figura. Filho de artista tem isso na veia, no sangue. Ele ama, ele quer falar na internet, quer dançar, quer apresentar, quer fazer um pouco de tudo. Eu acho lindo. A gente que é mãe baba em tudo que o filho faz”.

CANTORA É CONSOLADA POR MARIDO APÓS PERDER PRÊMIO: ‘JÁ É VENCEDORA’

Casado há cinco anos com Simone, Kaká Diniz prestou solidariedade à mulher após a cantora perder o troféu de Melhor Dupla. Jorge e Mateus foram os vencedores da categoria. “Você não precisa ganhar nenhum prêmio para todos saberem que você é a melhor! Não são títulos que fazem grandes homens e grandes mulheres. São grandes homens e grandes mulheres que fazem com que existam grandes títulos. Você já é vencedora, amor. Não precisa desse prêmio. Seu maior troféu está na cama do hotel e o outro aqui em Los Angeles doido para voltar para vocês. Isso sim são nossos prêmios”, escreveu. “É verdade. Melhor prêmio que a vida e Deus me deu”, concordou a sertaneja. Em seu Stories, a cantora mandou uma mensagem para os fãs: “Estou passando para agradecer mais uma vez o carinho que vocês tiveram com a gente. Obrigada. Vocês são especiais demais. Sei o quanto vocês sempre lutam, votam, eu confio muito em vocês. Sei que vocês votam. Isso para mim é o que importa”.

Purepeople 

Leia Também