João Pessoa, 24 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
posicionamento político

Ex-marido defende Anitta de ataques nas redes sociais: “Merece respeito”

Comentários: 0
publicado em 24/09/2018 às 14h48
atualizado em 24/09/2018 às 11h49
Divulgação

Thiago Magalhães saiu em defesa de Anitta após uma onda de ataques contra a cantora nas redes sociais, no último domingo (23). Mesmo estando separados há um mês, o rapaz fez um textão a favor da ex-mulher, que foi criticada por omitir seu posicionamento político.

“Eu entendo que em um país complicado como o nosso a gente queira crucificar alguém. Realmente é frustrante a situação que chegamos. Mas não vamos colocar todas as nossas frustrações nas costas de uma pessoa que já carrega um peso sobre-humano todos os dias, única e exclusivamente por ser mulher, ter nascido pobre, em um país miserável e sem oportunidades”, iniciou, depois de ler o comentário de uma seguidora falando mal da Poderosa.

E destacou: “Ela venceu e isso não deveria ser motivo para ser castigada ou ofendida. Garanto que, independente de posicionamento político, ela é uma mulher de respeito”.

O bonitão também não poupou elogios à antiga esposa: “Da Larissa eu posso falar com toda a certeza do mundo. Afinal, a gente viveu junto durante um bom tempo. E não existe maneira melhor de conhecer uma pessoa do que acordar e dormir ao lado dela. Você tem razão, eu realmente me dei bem! Mas me dei bem por ter convivido e aprendido com essa pessoa, que deveria ser o orgulho de todo um país”.

A separação do casal veio à tona no início do mês. Porém, ao que tudo indica, os pombinhos têm tentado uma reaproximação. Eles estavam casados desde o fim do ano passado.

Famosidades

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas