João Pessoa, 19 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRÍTICAS

‘Neymar tem ridicularizado o mundo’, diz campeão mundial

Comentários: 0
publicado em 19/09/2018 às 10h15
Foto: CARL RECINE / REUTERS

Campeão Mundial com a França em 1998, o ex-jogador Christophe Dugarry voltou a fazer duras críticas a Neymar. Se em abril de 2018, o ex-atleta afirmou que o brasileiro “cuspia no PSG”, agora ele afirmou que camisa 10 “tem ridicularizado o mundo”.

A avaliação de Dugarry, atualmente comentarista da “RMC Sports”, veio após a atuação ruim do brasileiro na derrota do Paris Saint-Germain para o Liverpool por 3 a 2, na terça-feira, em Anfield, na rodada de estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões.

“A partida de Neymar foi inaceitável. Foi escandalosa. Inclusive irrita aos olhos de quem vê o que ele tem feito. Neymar tem ridicularizado o mundo”, detonou o ex-jogador durante a transmissão na “RMC Sports”.

Neymar não brilhou, mas esteve longe de ser o pior em campo. O atacante, inclusive, deu o passe do segundo gol da equipe. Porém, a imprensa francesa não ficou satisfeita com a atuação do jogador brasileiro.

A revista “France Football” e o jornal “Le Parisien” deram nota 3 para o brasileiro. O segundo veículo de comunicação ainda justificou. “Ele caiu muito, ficou preso na defesa. Então, desapareceu, até um lampejo no segundo tempo, com seu passe para o gol de Mbappé no segundo tempo”.

Extra

Leia Também