João Pessoa, 15 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
51ª Edição

Expofeira Agronegócios tem início neste domingo

Comentários:
publicado em 15/09/2018 às 08h17
atualizado em 16/09/2018 às 10h28

Os portões do Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, em João Pessoa, se abrem, neste domingo, ás 16h, para a 51ª Edição da Exporfeira Paraíba Agronegócios.

A edição 2018, organizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa) e Sebrae/PB, exibirá para os seus visitantes exposição e comercialização de bovinos, caprinos e ovinos; máquinas/implementos para a macro, média e micro agricultura; produtos da agricultura familiar; mostra/venda de artesanato; desfile de pôneis; exibição de aves; mostra de flores; palestras; oficinas; e apresentações culturais.

O secretário de Estado do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária da Paraíba, Rômulo Montenegro, afirmou que a participação popular no evento é importante para ajudar o setor agropecuário e destacou a relevância na realização do evento em datas diferentes.

“o comparecimento popular à Expofeira será muito importante para o setor agropecuário, que comemora a retomada, nesta atual gestão, do evento, realizado, em datas diferentes, em João Pessoa, Campina Grande e Taperoá. São eventos fundamentais, considerando a possibilidade de troca de experiências, capacitações, palestras, cursos, julgamentos e concursos”, afirmou.

MaisPB

Leia Também