João Pessoa, 21 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Dois anos depois

Camila Pitanga abre o jogo sobre a morte de Domingos Montagner

Comentários:
publicado em 21/08/2018 às 19h17
atualizado em 21/08/2018 às 19h18

Desde o fim da novela Velho Chico, em 2016, Camila Pitanga está afastada dos trabalhos na televisão. Muita gente associou o distanciamento da atriz pelo trauma vivenciado pela morte do colega de elenco, Domingos Montagner, que interpretava seu par romântico na história.

No entanto, para a revista Trip, Camila falou sobre trabalho e explicou o porquê de está afastada. “Eu me dedicava full time sem me importar com nada, era workaholic. De uns anos pra cá, vim mudando esse equilíbrio. Minhas filhas estão crescendo. Quero manter o tesão no trabalho, quero ter alta performance, mas isso não pode atropelar tudo”, disse ela.

A atriz ainda revelou que o único motivo não foi Domingos Montagner. “É claro que o acidente interferiu na minha decisão de ficar um tempo sem trabalhar, mas essa é uma reflexão que já estava rolando. O trabalho não estava me deixando viver coisas que são prioridades. Eu estava no auge, mas para poder avançar mais, tive que recuar. Nesse tempo pude me aprofundar no ativismo, em princípios que já norteavam minha vida”, declarou a famosa.

ATRIZ ESTREIA NO CRIANÇA ESPERANÇA 

A Globo apresentará na noite deste sábado (18) o show do Criança Esperança, que será transmitido diretamente dos Estúdios Globo. Fernanda Gentil, Jonathan Azevedo e Camila Pitanga estreiam no comando da atração ao lado de Dira Paes, Lázaro Ramos, Leandra Leal e Flávio Canto.

Ivete Sangalo, Emílio Dantas, Mumuzinho, Wesley Safadão, Iza, Gaby Amarantos, Milton Nascimento, Caetano Veloso e Djavan e seus respectivos filhos, Renato Aragão, participam da festa. Temas como direitos das crianças e adolescentes, racismo, igualdade de gênero e violência, presentes ao longo dos mais de 30 anos de campanha, terão espaço garantido ao longo da noite. O público também poderá ver trechos das visitas dos mobilizadores às instituições beneficiadas.

Este ano, a campanha ampliou sua rede de mobilizadores para 30 nomes, que aumentam o potencial de engajamento da sociedade. Desde junho, eles têm visitado instituições de todo o país selecionadas para receberem os recursos da campanha.

Serão quase 48 horas de mobilização do elenco, artistas da música brasileira, esportistas, jornalistas e influenciadores. Neste fim de semana, dias 18 e 19 de agosto, a programação da Globo se mobilizará em torno do Criança Esperança, com a realização do Mesão da Esperança e do show, que vai ao ar na noite de sábado. Esta é a 33ª edição da campanha, uma parceria da Globo com a Unesco.

A corrente de solidariedade tomará conta da programação e das redes sociais da Globo a partir do Como Será?, na manhã de sábado, se estendendo até o Fantástico, na noite de domingo. O Mesão da Esperança, vai reunir mais de 170 atores, jornalistas, apresentadores, esportistas e influenciadores nos Estúdios Globo para atender aos telefonemas dos doadores. Ana Paula Araújo, Marcio Garcia, Juliana Alves, Maju Coutinho, Sandra Annenberg, Otaviano Costa, Sandra Annenberg, Fátima Bernardes e Regina Casé estão entre os apresentadores confirmados para comandar os flashes ao vivo.

Nas redes sociais da Globo, Adriane Galisteu, Érico Brás, Thaynara OG, Luísa Sonza, Sophia Abrahão, Thiago Pasqualotto, Whindersson Nunes, Ana Clara Lima, Mari Palma, Cauê Fabiano, Lucas Penteado, Fernanda Keulla, participam da cobertura, que complementará as atrações da tela da TV. Os apresentadores vão interagir com o público e estimular a participação em lives, brincadeiras e desafios virtuais bem humorados.

O show do Criança Esperança tem direção artística de Rafael Dragaud e direção geral de Raoni Carneiro. O programa vai ao ar logo após a novela Segundo Sol. O Mesão da Esperança, com direção geral de Bernardo Portugal, terá flashes ao vivo durante toda a programação do fim de semana.

Otvfoco

Leia Também