João Pessoa, 21 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Celebridades

Após Record, Kayky Brito retorna à Globo e é escalado para nova novela

Comentários:
publicado em 21/08/2018 às 19h19

Longe das novelas da Globo desde 2014, o ator Kayky Brito, de 29 anos, já está comemorando o seu retorno para a emissora carioca após uma rápida passagem no ano passado pela TV Record, onde integrou o elenco de O Rico e Lázaro.

Kayky está escalado para Verão 90 Graus, a novela substituta de O Tempo Não Para a partir de janeiro, na faixa das sete. Para o programa TV Fama, o ator falou sobre o retorno ao canal onde ficou por 12 anos seguidos.

“Eu estou para começar um novo trabalho, uma novela, mas não posso adiantar muito”, limitou-se ele, que garantiu a volta à Globo através de um convite. Vale lembrar que Kayky estreou na TV em 2000 atuando em Chiquititas, do SBT.

O ATOR RECUSOU NOVA PROPOSTA DA RECORD

Kayky Brito resolveu não renovar com a RecordTV. Aos 28 anos, essa foi a primeira novela dele na emissora. Anteriormente ele era contratado da Globo.

O canal bem que tentou, mas ele decidiu não renovar seu vínculo, como informou a jornalista Patrícia Kogut. Ele pretende ‘abrir outras frentes profissionais’. Assim como ele, Raphael Vianna também caiu fora do canal dos bispos.

Vale dizer que ele falou ao TV Foco sobre sua saída da Globo, onde participou de dez novelas durante catorze anos, no lançamento da trama: “É uma coisa sempre positiva. O ator vive da arte. A partir do momento que a gente pode mostrar a arte e ter resultados… tem que ter resultado, que é o que vale no final”.

Otvfoco

Leia Também