João Pessoa, 15 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Crise de audiência

Rafael Cortez explica fracasso do Vídeo Show e fala em recuperação

Comentários: 0
publicado em 15/08/2018 às 18h48
atualizado em 15/08/2018 às 15h52

Como se sabe, o Vídeo Show anda numa situação crítica no que se refere aos índices de audiência. Porém, segundo Rafael Cortez, o programa vai se restabelecer e garantiu que a atual crise de audiência desde que estreou o novo formato de apresentação vai passar.

Em conversa com o UOL, ele explicou que já foi duramente atacado quando substituiu Monica Iozzi. “Fui muito criticado no começo porque estava substituindo de alguma forma a Monica Iozzi, que foi uma hecatombe. Mas quando ela entrou, ninguém lembra, foi: ‘O que essa idiota está fazendo aí?’, ‘Volta, André Marques’, ‘Cadê a Ana Furtado?’. É sempre assim: quem pega o posto apanha até rolar uma compreensão do público. Tem que aguentar o tranco. Toda mudança provoca uma porrada”, afirmou.

Cortez, vale lembrar, vai integrar o time que disputará o prêmio de R$ 50 mil no “Super Chef”, reality show culinário do “Mais Você” que começa na próxima segunda-feira (20). “No começo pensei: ‘Estou há dez anos contratado, fazendo projetos incríveis e agora me vejo sem trabalho na TV’. Fiquei meio louco, me incomodou. Mas pensei que era o momento de dar vazão a tudo o que estava de stand by. Fiz um filme que estreia ano que vem, fui para o México como digital influencer, para mostrar o país nas redes sociais, tirei da gaveta um projeto de talk show na internet, lancei um livro. Estou em um momento feliz”, resumiu.

Ele afirma que ainda não desistiu de tentar ter um projeto fixo na Globo. “Não larguei o osso da televisão e digo mais: não larguei o osso da Globo. Venho feliz para o Projac. Era meu sonho. Mesmo ficando longe de casa e da família, adoro vir pra cá”, contou.

Otvfoco

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas