João Pessoa, 14 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MUDANÇA DE HÁBITO

Ex-bailarina do Faustão “aposenta” decote e cobre corpo no Egito

Comentários: 0
publicado em 14/08/2018 às 11h20

Ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, Fernanda Batista já chegou ao Egito para morar com o namorado, o jogador Rodriguinho, que trocou o Corinthians pelo Pyramids. A modelo e dançarina também “aposentou” os figurinos ousados, com decotes e transparências, que vestia no programa da Globo e nas noitadas ao lado do companheiro.

Fernanda apareceu ao lado de Rodriguinho com o corpo totalmente coberto, deixando expostos somente os olhos verdes, simbolizando a chegada ao país com regras rígidas sobre a vestimenta das mulheres.

A bailarina decidiu vender as roupas que não poderá usar no Egito em um “Desapego da Fer”, exclusivamente para seguidores de Aparecida de Goiânia e Goiânia, em Goiás, seu estado natal.

“Estou fazendo isso exclusivamente porque tem algumas peças que não poderei usar. Algumas eu nem usei e outras por algumas vezes! Já doei boa parte das peças que foram mais usadas e estou fazendo isso por um motivo muito especial… Esse dinheiro das vendas será revertido somente para esse motivo, que contarei para vocês mais para frente”, explicou Fernanda.

A bailarina conheceu Rodriguinho na festa de aniversário do jogador, em março de 2017, e começaram a namorar em 7 de agosto do mesmo ano. Há um mês, quando ele aceitou a proposta para deixar o Corinthians e jogar no time egípcio, Fernanda aceitou mudar de país para viver ao lado do namorado.

Bol

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas