João Pessoa, 08 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quinta

Aprovados para o IPM-JP recebem portarias

Comentários:
publicado em 08/08/2018 às 16h43
atualizado em 08/08/2018 às 18h37

A Prefeitura Municipal de João pessoa (PMJP) entrega, na manhã desta quinta-feira (9), no auditório do Paço Municipal, as portarias aos aprovados no concurso público do Instituto de Previdência Municipal (IPM). São 60 novos profissionais que ingressam nos quadros da PMJP através do concurso público e passam a oferecer seus trabalhos à população da Capital, qualificando os atendimentos e prestando um serviço cada vez melhor. Em breve, a atual gestão deve superar a marca de mais de 3 mil servidores convocados por concurso.

“Na nossa gestão, quem é aprovado em concurso a gente chama para o trabalho. Foi assim com os guardas municipais, com os 1.300 da educação, com profissionais da Saúde e com os procuradores do município. Temos um compromisso assumido com a população de realizar concursos e temos avançado muito nesta área”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

No total, o concurso do IPM ofereceu vagas para as funções de suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Informática. Também foram aprovados para o cargo de analista previdenciário, reunindo funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

MaisPB

Leia Também