João Pessoa, 21 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
agenda

Cássio e Lucélio visitam cidades do Sertão

Comentários:
publicado em 21/07/2018 às 15h19
atualizado em 22/07/2018 às 08h55

Nesta sexta-feira (20), o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, visitou as cidades de São Bentinho, Coremas e Pombal, no Sertão paraibano. Ao lado do senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e do pré-candidato a deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB), Lucélio defendeu uma agenda administrativa que coloque segurança e saúde como áreas prioritárias.

“O Sertão é terra de gente forte, que não pode ficar vulnerável por falta de investimentos em políticas públicas básicas. Nós queremos investir em mais segurança, aumentando o efetivo policial, para que os pais e mães de família possam viver em tranquilidade. A saúde também deve ser prioridade, com a criação do Hospital do Sertão, para que o filho desta terra, como eu, não precise se deslocar para as grandes cidades em busca de atendimento de urgência e emergência”, disse Lucélio.

Em São Bentinho, Lucélio foi recebido pelos vereadores Janilson Dantas, Toinho de Hermes e Bambam, além das lideranças Cheirinho, Chico Damião e Natália.

Na cidade de Coremas, Lucélio foi recebido pelo ex-prefeito Antônio Lopes, pelo vereador Elton Lopes, Dr. Rodrigo e o ex-vereador Chico Mamede.

A vice-prefeita da cidade de Ibiara, Margarida Ramalho, os vereadores Branco Alves, Linda de Nildo e Marquinhos de Veim também estiveram com Lucélio Cartaxo em sua passagem por Coremas.

MaisPB

Leia Também