João Pessoa, 12 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
novo horário

Unimed-JP amplia atendimento oncológico

Comentários: 0
publicado em 12/07/2018 às 15h13
atualizado em 12/07/2018 às 12h54

Novidade na Unidade de Oncologia da Unimed João Pessoa, que funciona no terceiro andar do Hospital Alberto Urquiza Wanderley. A partir do próximo dia 23, o horário para entrega de medicação, que ocorria somente à tarde, passará a ser das 7h30 às 19h, de segunda a sexta-feira. A mudança tem a finalidade de proporcionar mais comodidade ao cliente – adulto ou pediátrico – que faz uso de alguns tipos de medicação dispensados através desse serviço.

Na Unidade de Oncologia, também são realizadas consultas com oncologistas e infusão de medicação especial. Nesses casos, o atendimento continua das 13h às 19h, também de segunda a sexta-feira. Mas, a marcação de consultas, agora, também poderá ser feita pela manhã. Basta ligar para os telefones 2106-8660 e 2106-8661, das 9h às 19h, para agendar o atendimento.

HUMANIZAÇÃO

A segurança, o cuidado, o conforto e o bem-estar do paciente são prioridades na Unidade de Oncologia. Os serviços são oferecidos em uma estrutura aconchegante, com ambiente humanizado e equipe altamente especializada. São quatro consultórios, 16 leitos e equipamentos modernos.

EQUIPE

Os profissionais da Unidade de Oncologia são todos especialistas e trabalham de modo integrado para suprir as diferentes necessidades dos pacientes. A equipe multiprofissional é formada por oncologistas, oncopediatra e hematologistas, além de psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos e assistentes sociais.

 

SEGURANÇA

 

Além desses diferenciais, em caso de necessidade, o paciente conta com toda a estrutura do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, maior hospital privado da Paraíba e o único com o certificado de Acreditação com Excelência, o que atesta a qualidade e a segurança do serviço oferecido.

MaisPB

Leia Também