João Pessoa, 26 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO TREZE DE MAIO

Polícia desarticula quadrilha suspeita de tráfico de drogas em JP

Comentários: 0
publicado em 26/12/2013 às 10h01

 A Polícia Militar, por meio da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão, realizou uma incursão, no fim da tarde desta quarta-feira (25), na comunidade do Riachinho, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, e conseguiu deter quatro pessoas suspeitas de atuarem no tráfico de drogas local.

Com a quadrilha foram apreendidas 40 pedras de crack, 50 gramas de cocaína, uma balança de precisão, quase R$ 2 mil em dinheiro trocado e um revólver calibre 38 reforçado, de cinco janelas.

Segundo informações do cabo Aldemir Macedo, que comandou a ação policial, a guarnição se deparou com os quatro suspeitos em um beco da comunidade. “Assim que eles perceberam nossa presença, um deles passou a arma para a adolescente, mas visualizamos toda a ação e conseguimos deter os quatro, que estavam em frente a uma casa suspeita de funcionar como ponto de apoio para a venda de drogas”, contou o policial militar.

Foram presos Renê Trajano, de 34 anos, e Cleber Pereira de Figueiredo, de 23, este último foragido há um mês da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, em Mangabeira, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Eles foram levados para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

Já os adolescentes apreendidos, um jovem de 17 anos e uma garota de 16, foram conduzidos até a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro. Todos quatro foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Secom-PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas