João Pessoa, 21 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INVESTIGAÇÃO

Caso Vitória: Polícia apreende celulares dos pais

Comentários: 0
publicado em 21/06/2018 às 09h45

Os celulares dos pais e de testemunhas que prestaram depoimentos sobre o caso Vitória Gabrielly, em Araçariguama (SP), foram apreendidos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (21). A menina, de 12 anos, foi encontrada morta oito dias após desaparecer.

De acordo com a polícia, por enquanto não há suspeitas sobre membros da família, mas os aparelhos serão periciados. A investigação apreendeu os celulares dos pais, madrastra, parentes e amigos da menina.

Rosana Guimarães, mãe da menina Vitória, ficou durante uma hora e meia prestando esclarecimentos à polícia e saiu sem dar entrevista. O pai, João Alberto Vaz, ficou mais de quatro horas na delegacia e disse que está colaborando para que os culpados sejam encontrados pela polícia.

A gente está muito fragilizado, nesse momento queremos encontrar quem possa ter feito mal à Vitória. Estamos colaborando e eu acredito no trabalho da polícia”, afirmou.

Um homem que trabalha no ginásio de esportes da cidade, onde a menina Vitória foi vista perto andando de patins, também foi ouvido pela polícia.

O servente de pedreiro que disse ter estado com a garota no dia do desaparecimento continua preso temporariamente. O rapaz, morador de Mairinque, teve a prisão prorrogada por mais de 30 dias na terça-feira (19).

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas