João Pessoa, 19 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
emprego

São João abre espaço para trabalhos temporários

Comentários: 0
publicado em 19/06/2018 às 16h35

Para o Maior São João do Mundo acontecer é preciso muito mais que animação e vontade de dançar forró, é necessário também a ajuda dos patrocinadores. Entre eles estão as empresas Nescafé, Primor, Gomes da Costa e tantas outras, que montaram seus estandes no Parque do Povo e claro, as empresas disponibilizaram café, pipoca e até mesmo um “brinquedo” para que os forrozeiros possam observar o parque lá de cima.

Isso tudo para divertir as pessoas que passam por lá, com direito a um ótimo atendimento pelas belas moças e rapazes, que estão contratados por meio de trabalhos temporários.

Contratados pela empresa para trabalhar no período das festividades juninas, eles vão para o Parque do Povo durante todo o mês, em determinados dias inclusive aos finais de semana e aproveitam o São João para conseguir uma renda extra. Jefferson Henrique, 24 anos, estudante de Educação Física, conta que aproveitou a oportunidade para trabalhar ao invés de apenas curtir esse momento junino.

Dayse Oliveira, 22, aproveitou a oportunidade de ser chamada pela empresa para trabalhar nos fins de semana: “Eu estava curtindo a festa, na sexta-feira, e me viram e me convidaram para trabalhar”. Dayse trabalha durante a semana e concilia com mais essa renda extra. Já a Edy Bandim, 36, que está no estande da Primor, conta que já trabalha com publicidade e diariamente está envolvida em trabalhos como este. Como eles são terceirizados, não há chances de serem contratados pela empresa após essa temporada.

As vagas são ofertadas através de grupos de WhatsApp, com promotores de eventos, onde eles já fazem entrevistas para saber quem está apto a trabalhar e disponibilizam os locais, horários, período de trabalho e quanto irão pagar, a partir do interesse e disponibilidade de cada pessoa.

MaisPB

Leia Também