João Pessoa, 18 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRÍTICA

Marina Ruy Barbosa é atacada por usar sobrenome do marido no Twitter

Comentários:
publicado em 18/06/2018 às 09h36

Marina Ruy Barbosa decidiu incluir em janeiro desse ano o sobrenome do marido, o piloto e empresário Alexandre Negrão, em sua conta no Twitter.

“Marina Ruy Barbosa Negrão, estava pensando… agora eu sou parente de dois autores, Benedito Ruy Barbosa e Walter Negrão”, brincou na época. A atriz na verdade não possui nenhum parentesco com os autores.

Apesar da mudança de nome ser normal entre as mulheres que se casam, no caso da ruiva gerou ataques de haters na web. Um internauta acusou Marina de racismo: “Marina Ruy Barbosa é a personificação da pessoa que só está onde está por ser branca. É de longe uma das atrizes mais privilegiadas da história da TV brasileira. Soa tão ridículo essa branquela sem talento ter colocado ‘Negrão’ no sobrenome por causa do marido”.

No ar em Deus Salve o Rei, interpretando a protagonista Amália, a atriz ficou indignada com a ofensa. “Vai entender a maldade das pessoas. Gente que planta maldade e agride à toa…”, lamentou ela.

“A gente não entende porque não é muito da nossa natureza. Sigamos plantando o bem do lado de cá!”, apoiou a atriz Alice Wegmann.

Fãs da atriz também saíram em sua defesa. “A que ponto o povo chega. Socorro! Me mostra onde que é proibido colocar o próprio sobrenome no perfil do Twitter? Quanta apelação só para jogar ódio nos outros”, disse uma pessoa. “Nossa, que horror. O que tem a ver o sobrenome com a cor da pele?”, questionou outra.

Marina e Xande estão juntos há dois anos e são casados há nove meses. Os pombinhos oficializaram a união dia 7 de outubro de 2017.

Caras

Leia Também