João Pessoa, 26 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desabastecimento

Prefeitura de CG decreta estado de alerta

Comentários: 0
publicado em 26/05/2018 às 10h35
atualizado em 26/05/2018 às 09h56
Imagem ilustrativa

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, decretou estado de alerta na cidade e se dirigiu à população campinense pedindo compreensão para enfrentar crise de desabastecimento de combustível.

Em vídeo gravado, Romero informou que por conta do desabastecimento, a frota de transportes públicos funcionará em com 50%  neste sábado (26) sendo que no domingo (27) a população não vai contar com este tipo de  transporte.

Romero explicou que se trata de uma tentativa de, na segunda-feira (28), voltar a ter novamente 50% da frota circulando e enquanto tenta combustível. Outra preocupação do prefeito de Campina Grande é com relação à limpeza pública.

“Nós só teremos óleo diesel para permitir a limpeza urbana da cidade, durante este final de semana. Na segunda-feira, já não teremos limpeza urbana.  Por isso, pedimos toda solidariedade do povo campinense para aguardar uma nova informação da Prefeitura Municipal de Campina Grande, antes de colocar o lixo na rua”, acentuou.

Ele explicou que o pedido de não recolhimento do lixo à via pública se faz necessário, porque trata-se de uma ação que foge ao controle da administração municipal. “O que é possível fazer nós estamos fazendo, daí pedir a todos a compreensão e solidariedade neste momento critico”, concluiu.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas