João Pessoa, 25 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campanha

Tattoo beneficiará pessoas com câncer

Comentários: 0
publicado em 25/05/2018 às 17h41
atualizado em 25/05/2018 às 15h01
Foto: Divulgação

O Hospital Napoleão Laureano (HNL) será a instituição beneficiada pela 5ª Edição do Tattoo pela Vida, que acontece na próxima segunda-feira (28), na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer da Paraíba, instituição responsável pela realização do evento beneficente.

Reunindo tatuadores que estarão trabalhando como voluntários, a ação tem início às 8h e segue até as 16h, com o intuito de arrecadar recursos que serão destinados, em forma de alimentação para o HNL.

Para a gerente da Rede Feminina de Combate ao Câncer da Paraíba, Karla Bezerra, esta é mais uma forma de beneficiar quem enfrenta a luta contra o câncer.

“Ao longo de todo ano estamos juntos do Hospital Napoleão Laureano trabalhando de forma voluntária. Esta ação que acontece pelo quinto ano foi mais uma forma que encontramos para poder amparar as pessoas que lutam diariamente contra o câncer”, disse.

Karla explicou como a renda será destinada ao HNL. “Por dia estamos distribuindo mais de 600 cafés da manhã e cerca de 23 quentinhas para o pessoal que está fazendo quimioterapia. Então toda verba arrecada com a produção de tatuagens será destinada para compra de alimentos para servir as refeições”, ressaltou.

Para a diretora geral do HNL, Tereza Lira, a ação é super positiva e muito bem vinda.

“As voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer da Paraíba são braço forte para o dia a dia do Hospital Napoleão Laureano e esta ação que está sendo desenvolvida pelo quinto ano é algo que beneficia os nossos pacientes. Mais do que voluntárias, a equipe da Rede Feminina estimula o voluntariado a partir do momento em que reúne profissionais tatuadores para atuarem de forma voluntária em prol de uma causa tão nobre. Enquanto representante do Laureano posso afirmar que ficamos extremamente felizes e emocionados com a mobilização que a Rede Feminina desenvolve para nos auxiliar”, destacou.

MaisPB

Leia Também